Google+ Na Estante da Biblioteca

domingo, 24 de abril de 2016

Na Estante, na #BienalMinas

Olá LAB's, Como disse no nosso Instagram, a bienal teve o prazer de ter a presença do "Na Estante da Biblioteca" :P no último domingo(17)...

Fiquei pobre :(, mas garanti 9 belezinhas para a minha estante.

    A Bienal do Livro (em grandes dimensões) teve inicio na cidade de São Paulo, no ano de 1970 e a ideia inicial era reproduzir as grandes feiras que aconteciam na França, na Itália e na Alemanha...
Em 1983 teve inicio a  "Bienal do Livro do Rio de Janeiro", recentemente, em 2012 iniciou em Manaus,  a "Bienal do Livro do Amazonas"  e alguns anos antes em 2008, se iniciou a "Bienal do Livro de Minas".  
    Pois é, a "Bienal" com os seus 46 aninho, já é quase uma senhora que presenciou grandes feitos e fatos. E eu em minha humilde presença neste mundo, resolvi, em conjunto com os amigos da faculdade, viver estes fatos junto deste evento que acontece todos os anos nesses quatro estados.
     Caso não saibam, moro na pacata cidade de Muriaé, em Minas, pelas contas de todos os mapas online que possuímos hoje em dia, são 6hs de viagem até BH, lugar onde acontece a Bienal em Minas, (Te digo que gastamos por volta de 7, à 7:30 de viagem). Sempre tive o desejo de ir a Bienal, gastar dinheiro, vida e tempo vendo e comprando as minhas/ as nossas belezinhas, porém,  confesso que inicialmente fui somente com intenção de ganhar "Horas Culturais", pontos necessários para concluir minha faculdade, mas não  teve jeito, ela me seduziu e petrificou as minhas indiferenças quanto a gastar minhas "verdinhas...
  1. A Casa de Segredos - A Batalhas das Bestas (vol. 2)
  2. A Arma Escarlate
  3. A Torre Invisível
  4. A Ilhas dos Dissidentes
  5. A Ameaça Invisível
  6. A Retomada da União
  7. O Retrato
  8. Minha Mãe é Fabulosa
  9. Uróboro

     Como disse, fui com os amigos da faculdade para a feira mineira, e não tem jeito, sempre nos perdemos neste meio, e este foi o meu fim, a cada vez que nos separávamos uma belezinha se apaixonava por mim. hehehe .  Dos 9 livros, 4 tive o privilégio de ser contagiado pela simpatia das autoras. Renata Ventura, autora de "A Arma Escarlate" e Bárbara Morais autora da "Trilogia Anômalos". A parte da manhã do meu dia na bienal se resumiu ao "Geek & Quadrinhos", que no domingo estava promovendo uma disputa entre desenhista e cartunistas, em que ambos deveriam inventar um desenho em alguns minutos associado às palavras sorteadas na hora.
Abaixo temos um link para o álbum da disputa seguido das palavras utilizadas por cada um deles na disputa.




PS: PROGRAMEI A POSTAGEM DESTE POST PARA O DOMINGO DIA 24/04, CASO ELE SEJA POSTADO SEM A INSERÇÃO DAS FOTOS OU CORREÇÃO DOS ERROS DE PORTUGUÊS, ME PERDOEM, EM BREVE O POST SERÁ ATUALIZADO :)
MAS SINTAM-SE A VONTADE DE FAZER QUALQUER SUGESTÃO E/OU PEDIDOS :)


---------------------------------------------------





     Fique ligado em nossas Redes Sociais, lá você sabe quando um novo post está online aqui no Blog :)


Google +  /   Facebook /  Instagram   /   Twitter  /  Youtube  



;)


segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Leituras para 2016. "Com Certeza devemos ler estes livros!"


~Off ~

Felizmente chegou a Quartaaaa *--*
Oi? O que foi produção? Não é quarta-feira?
Ai MEU DEUS  
Os LAB's iram me matar 
Se passou 4 dias e eu não fiz o post por lerdeza
hahahahaha
Vou fazer o post hoje... Espero que eles não percebam...
~Off~



         OLÁ LAB's do meu coração 
         Tudo Bem? Como prometido venho no dia de hoje realizar o pedido da nossa querida LAB +Carolina de Moura , como eu disse a vocês no último post. E venho também avisar que sempre que vocês entrarem em contato conosco nas redes sociais (↓Links Abaixo ou →Aqui ao lado) e ou por email, fazendo pedidos, estarei realizando-os , como modo de reconciliação pela minha falta de 1 ano... Então está aberto o "Pedido LAB" 

          A Nossa querida leitora me pediu para fazer uma lista "do que ler em 2016", como fui uma pessoa ocupada em 2015 não tive tempo de me  atualizar para as novidades deste ano e como disse para a Carolina, não li nem a minha lista do ano anterior... Então, farei sugestões de livros que li e que irei ou pretendo ler este ano. (Assim vocês ficam antenados no meu progresso e assim ficamos juntinhos na leitura... ^^)
Então vamos lá... E Aliás não vou colocar a sinopse de cada livro e sim um link para o skoob e o por que de eu querer ler estes livros :)

Em Primeira instância venho encarecidamente pedir a vocÊs: "Leiam MORTAL ENGINES!"
huehuehue Prosseguindo para nossa lista>>> 














Todos os nossos ontens - Viajar  no tempo? Quem não quer ?

Os Gêmeos de Templeton têm uma ideia - Não sei se já contei a vocês, mas acho uma beleza da natureza a existência dos gêmeos

Infinity Ring - Um Motim no Tempo - OPA! Mais um sobre viagens no tempo :P Este eu Já possuo *-* E a Minha próxima leitura ^^

O Herói perdido - Percy Jackson *-* Mitologia Grega/ Romana *-* 













Legend - AAA o Futuro... *-*

A-LII - Gente... esta minha vida está muito desregulado com o tempo né?! Aliás, vocês viram a "Semana A-LII"

A Elite - Então... Comecei lendo "A Seleção" e no fim de 2015 me deu a vontade de saber o que América está aprontando da vida...

Tabuleiro dos Deuses - Quando você lê na sinopse de um livro a frase "(...) humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis" Com Certeza você fica louco para comprar *_*

O Chamado do Cuco - Tia Rowling... Ops... Tio Galbraith me surpreenderá em mais uma história cheia de suspense ? 

Deuses do OlimpoSabiam que sou fissurado em Mitologia Grega ?

SUPERNOVA- O Encantador de Flechas - Renan mantém contato com os leitores e bati um papo no Hangouts com ele uma vez, Aliás +Renan Carvalho você está devendo Hangouts :P Que tal marcarmos um aqui para o blog divulgando seu novo livro ? *-* hahaha 2016 será o ano da minha aquisição desta preciosidade e o novo da literatura Brasileira, "Supernova - A Estrela dos Mortos" 



Se vocês entrarem no meu perfil do Skoob iram encontrar 40 livros para ler, incluindo esses, porém acho que não consigo ler 35 livros em 1 ano :P Aliás, quem quiser me Adicionar, sinta-se a vontade ;)
" Lembrando que sou um leitor, e o que leitores fazem? Planejam ler 5.000 livros, compra Quinhetos, Namora mais 50 dos lançamentos e lê 5..."

Ainda esta semana, assim espero, irei contar para vocês as séries que estou acompanhando e o que estou achando até o episódio em que parei... ^^

Perdoem-me pelo blog um pouco bagunçado... Já estou providenciando uma cara nova para ele, por falar nisso algum LAB usa o WordPress ? me recomendaria migrar o blog para lá ? Me respondam... :) Agradeço...  

---------------------------------------------------



     Fique ligado em nossas Redes Sociais, lá você sabe quando um novo post está aqui no Blog :)


Google +  /   Facebook /  Instagram   /   Twitter  /  Youtube  



;)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Eu Voltei... \o/

      LAB's, meus lindos *-*, que saudade de vocês...

     Ahhh, não adianta me olhar com essa cara, eu sei que fiquei sumido por um bom tempo... (Quase 1 ano, rsrsrs)
Tudo Graças a Faculdade, Serviço, meu antigo celular que quebrou... Enfim...
Minhas promessas de 2015 acabaram indo água abaixo... :(
Mas todas as Providências foram maravilhosas ^^
Por isso para que tudo saia na mais perfeita harmonia as "Promessas de 2015" ficam como possíveis metas de 2016...
 Minhas pretensões para este blog no qual vos falo são das melhores possíveis, então,

A única coisa que poderei reaproveitar do post anterior para nada dar errado este ano é ^^
"E que Venha 2015 =} "
              2016

Na próxima Quarta estou de volta com a sugestão da  +Carolina de Moura  

Aliás, PARABÉNS A NÓS QUE COMPLETAMOS 3 ANOS JUNTOS
\o/
-------------
Ps: Agradeço a todos que entraram em contato conosco pelo email, Google + solicitando ou vibrando com o nosso retorno, as curtidas do facebook que já estão quase chegando a 300  as 20.000 pessoas que visitaram o nosso blog e aos 500 Plusers (Seguidores do Google +)
---------------------------------------------------



     Fique ligado em nossas Redes Sociais, lá você sabe quando um novo post está aqui no Blog :)


Google +  /   Facebook /  Instagram   /   Twitter  /  Youtube  



;)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Filmes Do Primeiro Semestre de 2015


Lab's O cinema neste ano vai ferver em novidades...
Pois é, a 7º arte neste ano de 2015 contará com famosos da literatura de 2014 como também releituras  de filmes já lançados, continuação de séries e lançamentos extraordinários...
E como no ano passado iremos te informar neste post de todas estas belezuras. ^^


E iniciando o ano neste mês que passou (Janeiro), tivemos o lançamento de uma adaptação da junção de alguns contos dos Irmãos Grimm.
Caminhos da Floresta
Estou Ansiosos para Vê-lo... 








Fevereiro

Iniciando este mê de fevereiro, mais exatamente no dia 5, tivemos um novo Super-Herói no Cinema... Sim, ele, o melhor, o maior o nosso querido... Bob Esponja (Clap-Clap), 

no filme:

Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água

(05/02)








E No Dia de Hoje Teremos um lançamento nada infantil; Então Crianças continuem assistindo o Bob Esponja; Sim Galera hoje (12 de Fevereiro) estreia:

CINQUENTA TONS DE CINZA...
(12/02)







E para concluir o Mês de Fevereiro... 
Teremos um filme emocionante baseado no livro de Lisa Genova:

PARA SEMPRE ALICE
(26/02)






Março

"Março está meio longe" mas já iremos dizer um filme que com certeza será Top das Galáxias.
Baseado no 2º livro da saga DIVERGENTE:

INSURGENTE
(19/03)


 



Abril

Baseado no conto de fadas homônimo do autor Charles Perrault. 
E nas duas versões, desenho e agora com personagens reais, sendo produzido pela Disney...


CINDERELA 
(02/04)








Baseado na História em quadrinho de mesmo nome produzido pela MARVEL, Os Vingadores sequenciará o filme lançado a dois três anos atrás (2012)..


OS VINGADORES - A Era de Ultron
(30/04)






Maio

Será marcado pelo lançamento de um filme um tanto quanto incomum,  e contagiante... 
Baseado em um dos parques da Disney:



TOMORROWLAND
(21/05)




Junho
O Inicio da História de JURASSIC PARK será contado nesta emocionante história dos amantes dos seres pré históricos:


JURASSIC WORLD

(11/05)






E para concluir o Semestre teremos neste
mês, esperado por John Green e seus fãs, como a Isa.^^
Ainda não temos posters e ou trailers para:

CIDADES DE PAPEL
(18/05)



*-*
Mas já está tudo confirmado e qualquer novidade estaremos postando aqui para vocês. ^^

É GALERA SOMENTE O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015 SERÁ INCRÍVEL COM RELAÇÃO AOS FILMES...
 IMAGINE O FIM DO ANO...
*-*
TEREMOS POSTS COM OS FILMES DO SEGUNDO SEMESTRE, POIS AI SIM TEREMOS POSTERS E TRAILERS SOBRE OS TAIS, AI SIM A BRINCADEIRA VAI FICAR BOA...
 *-* 
ENTÃO ATÉ LÁ GALERA...


---------------------------------------------------



     Fique ligado em nossas Redes Sociais, lá você sabe quando um novo post está aqui no Blog :)


Google +  /   Facebook /  Instagram   /   Twitter  /  Youtube  



;)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...