Google+ Na Estante da Biblioteca: Eu Voltei... \o/

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Eu Voltei... \o/

      LAB's, meus lindos *-*, que saudade de vocês...

     Ahhh, não adianta me olhar com essa cara, eu sei que fiquei sumido por um bom tempo... (Quase 1 ano, rsrsrs)
Tudo Graças a Faculdade, Serviço, meu antigo celular que quebrou... Enfim...
Minhas promessas de 2015 acabaram indo água abaixo... :(
Mas todas as Providências foram maravilhosas ^^
Por isso para que tudo saia na mais perfeita harmonia as "Promessas de 2015" ficam como possíveis metas de 2016...
 Minhas pretensões para este blog no qual vos falo são das melhores possíveis, então,

A única coisa que poderei reaproveitar do post anterior para nada dar errado este ano é ^^
"E que Venha 2015 =} "
              2016

Na próxima Quarta estou de volta com a sugestão da  +Carolina de Moura  

Aliás, PARABÉNS A NÓS QUE COMPLETAMOS 3 ANOS JUNTOS
\o/
-------------
Ps: Agradeço a todos que entraram em contato conosco pelo email, Google + solicitando ou vibrando com o nosso retorno, as curtidas do facebook que já estão quase chegando a 300  as 20.000 pessoas que visitaram o nosso blog e aos 500 Plusers (Seguidores do Google +)
---------------------------------------------------



     Fique ligado em nossas Redes Sociais, lá você sabe quando um novo post está aqui no Blog :)


Google +  /   Facebook /  Instagram   /   Twitter  /  Youtube  



;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...