Google+ Na Estante da Biblioteca: Livros novos na Estante: segundo semestre de 2014

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Livros novos na Estante: segundo semestre de 2014


Olá LAB's! Como vão?

Como disse no primeiro post meu do ano, onde reuni todos os livros que ganhei/comprei em 2014, volto aqui hoje pra falar especificamente dos que eu não havia falado ainda.

São livros que vieram parar na minha estante no segundo semestre de 2014, e como estava com aquela baixa frequência de posts, devido a vestibulares e ENEM, eu acabei deixando passar.

Mas hoje venho botar o atraso em dia, então sem mais delongas, vamos ao que interessa!


Em agosto, acabei comprando o livro "Não se apega, não" da escritora mineira Isabela Freitas. Ainda não o li, mas quando comprei ele estava bem "famosinho" e todo mundo falando bem dele. Hoje as opiniões já não são mais as mesmas, pelo menos não todas...


Em novembro me formei no ensino médio e ganhei de presente do meu namorado esse box do Maze Runner, já que fomos ver o primeiro filme nos cinemas e eu a-m-e-i, coisa que não é muito comum com esse gênero de filme/livro. Se quiserem um post com mais fotos é só pedir, acho que vale a pena!


De Natal, também do meu namorado <3, ganhei outras versões do livro "Quem é você, Alasca?", livro que eu li ano passado e adorei (inclusive tem resenha!), e quando fiquei sabendo que tinham outras capas lindas do livro fiquei namorando, sabe? Eu nem pedi, mas acho que ele percebeu :p Se vocês acharem válido faço um post com as minhas edições (tenho mais uma, além dessas) ou então com a coleção dos livros do John Green que tenho, fiquem a vontade para pedir!

Enfim, acho que é isso né? Me empolguei falando - ops, digitando - nesse post, hahah.
Espero que vocês tenham gostado! E você, já leu ou tem algum?
Até mais e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...