Google+ Na Estante da Biblioteca: Combo Resenha: Máquinas Infernais - Philip Reeve

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Combo Resenha: Máquinas Infernais - Philip Reeve

    Que Saudades LAB's!!!
    Sei que estou sumido nas postagens, mas minha vida está muito corrida ultimamente...
    Enfim,  aqui no Blog estou em falta nas postagens, concordo, mas nosso Instagram e Google + direto é atualizado com alguma coisa nova.
   E na ultima semana postei uma imagem no nosso Instagram de 4 Livros já lidos por mim, dois dos quais eu já li a algum tempo e ainda não fiz a resenha para vocês. :$

   Hoje Farei a Resenha de "Mortal Engines de Philip Reeve" o Terceiro livro da saga Mortal Engines.
Me Perdoem se por acaso eu me esquecer de alguns fatos importantes, já que faz quase 3 meses que eu li o livro :)


Máquinas Infernais

Autor(a): Philip Reeve

Gênero: Ficção Cientifica

Editora: Novo Século





"Nem sempre é fácil viver em uma cidade que simplesmente parou de viajar..."

Resenha:

  Já faz algum anos que a Cidade Tracionada, agora Estática, de Anchorage encontrou um bom lugar para ficar na América.
  Bem, já era de se esperar que o casal "Shipado" "HesTom" teria um filho, no caso uma filha, Wren é louca por aventura diferente dos seus pais que agora querem simplesmente uma vida tranquila depois de tudo que viveram nos últimos 15 anos.
  A vida em Anchorage que agora é chamada de Anchorage-in-Vineland é tranquila visto que é a única cidade pelo que se sabe, que está na América. E é esta vida tranquila que incomoda Wren, e ela está decidida a fugir daquele lugar em busca de aventuras iguais as dos pais. 
  Um misterioso submarino aparece uma noite implorando a ajuda da garota em busca de uma coisa que supostamente Anchorage havia roubado, em troca Wren pede aos tripulantes deste submarino para seguir viagem com eles. E o pedido foi aceito! Mas claro, tudo isto foi feito sem o consentimento de Tom e Hester. E com medo de dizer aos pais do que ela estava prestes a fazer Wren deixa uma carta com os seguintes dizeres:

"Queridos Papai e Mamãe,
Decidi deixar Vineland. Alguns Garotos Perdidos (Os mesmos de O Ouro do Predador) estão aqui. Não se preocupem, eles não querem me fazer mal e me levarão com eles. Deve ver as Cidades-Balsas e o Campo de Caça e o mundo todo, e ter aventuras como vocês tiveram. Sinto não poder dizer adeus, mas vocês teriam me impedir. Tomarei conta de mim e voltarei para casa em breve com várias histórias para contar.
Com amor, 
Wren.
muitos beijos " 

  Pobre Wren, não sabia que esta viagem não teria um bom fim que ela esperava; o antigo "Professor Pennyroyal" havia se tornado um "Caçador de Garotos Perdidos" e infelizmente Wren estava no submarino dos garotos perdidos errado e acabou se tornando uma prisioneira de um antigo inimigo de seus pais.
  Mas como de se esperar Tom e Hester foram atrás da filha. Mal sabia eles que estavam indo de encontro com um inimigo que os impossibilitaria de ver Anchorage-in-Vineland novamente tão cedo...
  


Encontre/ Compre o Livro*

Orelha de Livro | Skoob | Saraiva | Submarino | Amazon


*O Na Estante da Biblioteca não tem convênio com nenhuma das empresa acima, com exceção do Site "Orelha de Livro".  



 Comentários:
   
 Philip Reeve está definitivamente na minha lista de melhores autores (Em Breve aqui no Blog).
  O Livro Máquinas Infernais é sensacional com detalhes do futuro após o ano de 2957.  É galera, Philip Reeve está muito adiantado para seu tempo né ?! Por isso o amo agora como autor...
   Enfim, o livro tem seus perfeitos detalhes descritos de uma forma sensacional, sem a necessidade de excesso de palavras igual acontece com alguns livros que conhecemos.





   Então galera fica assim, peço desculpas pela demora do Post e SUPER INDICO O LIVRO "Máquinas Infernais". :D
    Fiquem Ligados na próxima Sexta teremos o Combo Resenha do Livro "HEX HALL" ;)



;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...