Google+ Na Estante da Biblioteca: Semana Especial A-LII - Os Personagens

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Semana Especial A-LII - Os Personagens


LAB's Queridos, como estão ?
Hoje seguindo a sequencia de posts da " Semana Especial A-lII " vou falar sobre os dois personagens personagens principais A-lII e William... Não Abordarei muito neles e nem em outros personagens por ainda não ter lido o exemplar... Mas assim que eu ler esta Grandiosa Obra contarei mais sobre eles... :)
Também Falarei um pouco de onde se passa a história do Livro ;)




by: Natalia Gomes
A-LII é um clone humano, criado única e exclusivamente para obedecer as vontades humanas, para suprir as necessidades de uma raça que, à beira de extinção, conseguiu reerguer-se apoiada em um rígido governo; mas A-LII começou a questionar-se e fazer perguntas que podem por em risco todo esse delicado equilíbrio.




by: Natalia Gomes
William, em compensação, é um jovem que não questiona ordens, treinado para ser um Agente da Voz, obrigado a trabalhar desde muito jovem para manter sua família total e completamente desestruturada pelas perdas sofridas por seus pais.
A única coisa que eles poderiam tem em comum é a vida de merda que levam.




O Mundo do Livro
Foi, na verdade, o berço da história, a primeira coisa que nasceu, propriamente dita. Apesar de um cenário chocante, não é algo realmente muito difícil de se imaginar. Já predizia Einstein que a terceira guerra não se sabia como seria lutada, mas que a quarta seria a paus e pedras. E pode-se dizer que é essa a ideia da história. Uma terceira guerra mundial tão avassaladora que colocou a humanidade em seu limite, exposta aos seus mais baixos instintos, fadada a lutar pela sobrevivência, e, já perto da extinção, surge um ideal, uma organização disposta a ajudar aqueles que a aderirem, mas, como já diria Lágrima de Fogo, “Nada é como realmente imaginamos” e um ideal pode ser facilmente corrompido.

~O~
Mais Tarde Iremos Postar Algumas imagens do Livro feitas por Natalia Gomes
      Nós ainda não temos o livro para fazer a resenha para vocês; :( mas o Blog Livroterapias foi o Primeiro Blog a fazer a resenha do Livro "A-LII - Silenciados " Corre lá e veja esta linda e nova OBRA NACIONAL

      Caso Queira Ficar realmente "Colado" nas novidade de A-LII Curta a Página no Facebook e ou acesse o Grupo do Facebook em que você terá um contato maior com a Autora Ana Macedo... ;)


BIENAL DO LIVRO SP:

     A-LII - Silenciados será lançado e vendido na Bienal do Livro SP no dia 31 de Agosto e a partir das 14h a autora Ana Macedo estará no estande da Editora Literata (C531).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...