Google+ Na Estante da Biblioteca: Livro novo na estante: Quando cair o verão e outras histórias

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Livro novo na estante: Quando cair o verão e outras histórias

                                   

Título: Quando cair o verão e outras histórias 
Autor(es): Amelia Williams e outros autores
Páginas: 188
Onde comprar: Submarino e Fnac 


                         

Como uma Whovian (fã de Doctor Who) assumida e uma apaixonada por promoções de livros, não aguentei quando a Submarino colocou este livro em promoção, corri pra comprar o meu! Esse livro está para nós whovians assim como o precious está para o Smeágol. Este livro contém três histórias que foram escritas por personagens de Doctor Who, como se fosse Os contos de Beedle, o Bardo para Harry Potter, é intrínseco com a série. Doctor Who não é muito popular em nosso país e quando algo relacionado sai no mercado nós, whovians, ficamos malucos! Enfim... Pra quem ama Doctor Who é presença obrigatória na estante e pra quem está assistindo a série ou quem tem curiosidade de assistir aqui vai meu super aconselhamento: VÃO FUNDO! Mas não se esqueçam, assim como Game of thrones, essa série, que está no ar há incríveis 50 anos, tem muitos SPOILERS! 


 Eis aqui abaixo as sinopses dos contos presentes no livro:


1-Quando cair o verão por Amelia Williams




Na vila litorânea de Watchcombe, a jovem Kate está determinada a aproveitar ao máximo sua última semana de férias. Mas quando ela descobre uma misteriosa pintura chamada O Senhor do Inverno, a menina é levada a uma aventura que nunca poderia ter imaginado. 


2-O beijo do anjo por Melody Malone 




A detetive particular Melody Malone recebe uma visita inesperada: o astro de cinema Rock Railton. Na festa de lançamento do seu filme mais recente, o dono do estúdio convida Melody a se tornar sua próxima estrela, mas a detetive logo descobrira que o preço da fama é maior do que se poderia imaginar.

3-O demônio na fumaça, como narrado pelo Sr. Justin Richards 




Num dia frio de inverno, dois garotinhos decidem fazer um boneco de neve, e se deparam com um mistério brutal: o boneco de neve começa a sangrar... A busca por respostas levará um dos meninos, Harry, à aventura mais perigosa e empolgante de sua vida, ajudando a Grande Detetive, Madame Vastra, a salvar o mundo do aterrorizante demônio da fumaça. 




E eis aqui uma pequena introdução dos personagens, vulgo escritores:


Amelia Williams (ou Amelia Pond) é a editora da famosa série de livros polícias Melody Malone, e autora de vários livros infantis nas listas dos mais vendidos. Ela vive em Nova York com o marido, Rory, e o filho, Anthony. Eles têm uma filha adulta, Melody, que é arqueóloga. Melody Malone é dona e única funcionária da Agência de Detetives Anjo, em Manhattan. Ela é possivelmente casada, mas geralmente vive sozinha, e é mais velha queo pai e a mãe. Às vezes. O Sr. Justin Richards é um famoso autor de fantasias fictícias acerca das aventuras intermináveis de um misterioso viajante do tempo e espaço conhecido apenas como "O Doutor". Também registrou eventos fantásticos da era Vitoriana em seus livros The Death Collector, The Parliament of Blood e The Chamber of Shadows. 

Então é isso galera. Já leu esse livro? Quer ler? Mandem suas opiniões e dúvidas pra gente! Em breve tem resenha! Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...