Google+ Na Estante da Biblioteca: Livro novo na Estante: Extraordinário

terça-feira, 29 de abril de 2014

Livro novo na Estante: Extraordinário


Olá LAB's, como estããão?

Essa animação toda é por conta do novo livro que está enfeitando (por enquanto) minha estante o/.

Comprei Extraordinário, um livro da R.J. Palacio, publicado pela editora Intrínseca e que parece ter uma história bem legal e emocionante.

Comprei esse livro em uma loja física da Saraiva, por R$19,90.


Na orelha do livro:

August (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

R.J. Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo.


"O ponto de vista de uma criança que, ciente de sua estranheza e de seu deslocamento do mundo, cria um manifesto em favor da gentileza."
Veja.com

Também estão curiosos para ler/ter esse livro? Vocês já leram?

Até mais galeriiinha o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...