Google+ Na Estante da Biblioteca: Passou Pela Estante: Anjos e Demônios

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Passou Pela Estante: Anjos e Demônios

Anjos e Dêmonios

Autor: Dan Brown

Gênero: Romance Policial


Notas:*


 Enredo: 10

Qualidade: 10

Leitura: 10

Gramática: 10








Sinopse:
    Antes de decifrar ´O Código Da Vinci´, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. 

Comentários:*


     Anjos e Demônios, não é um livro como qualquer outro...

    Demorei um mês para ler esse livro, mas não foi por preguiça de ler nem por ser de difícil leitura. 

     Custei a ler, pois havia tantas coisas que tive procurar na internet para poder me situar na história que, assim, me apaixonei com tanta veracidade que o autor buscou em seu enredo. Cada rua, cada igreja, cada pintura... Tudo existe, e o autor deixa isso claro em cada linha. 
    Não que seja obrigatório saber como é cada pintura e ou igreja, mas como sou do tipo que não consigo ficar imaginando excesso de detalhes, preferi buscar imagens e depois ler os detalhes do autor. Assim,  consegui fielmente me adentrar na "Vida de Robert Langdon" e em sua repentina viagem ao Vaticano.
    Se recomendo o livro? LÓGICO! A veracidade de cada ponto é incrível. E foi o que com certeza me fez apaixonar pela escrita de Dan Brown. 



*(Opinião da "Estante da Biblioteca")


    
Curtam a Nossa pagina no Facebook, entrem na nossa Comunidade no G+ e claro não se esqueçam de visitar a Biblioteca Semanalmente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...