Google+ Na Estante da Biblioteca: Filme "A Culpa É Das Estrelas"

domingo, 24 de novembro de 2013

Filme "A Culpa É Das Estrelas"


Ei meus leitores!

Mais uma adaptação vindo por aí! Depois de ter falado sobre o filme do livro "A menina que roubava livros", venho contar sobre uma outra grande produção cheia de expectativas.



John Green estava presente nos sets de filmagem até o dia 9 de outubro, e nos informando um pouco mais sobre como está sendo o processo. Ele tem usado a tag #tfiosmovie no Instagram pra compartilhar as novidades. 



O filme já tem um elenco confirmado: Shailene Woodley será Hazel Grace, Augustus será interpretado por Ansel Elgort (ambos na foto acima), a mãe de Hazel, Sra. Lancaster será vivida por Laura Dern e Nat Wolff será Isaac, amigo do Gus. Peter Van Houter será interpretado por Willen Dafoe.


A adaptação está sendo dirigida por Josh Boone e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, responsáveis pela Saga Crepúsculo. O roteiro fica por conta de Scott Neustadter e Michael H. Weber, de (500) Dias Com Ela. A previsão de estreia nos EUA varia de junho a julho de 2014 (li informações de que seria dia 6 de junho e também li que seria 18 de julho). No Brasil ainda não tem data confirmada.

Curiosidades:


  • A atriz que interpretará Hazel teve de fazer mudanças no visual e doou os cabelos à organização Children With Hair Loss, que fornece perucas gratuitamente à crianças que perdem o cabelo devido à tratamentos médicos, como o do câncer.
  • Segundo o site The Huffington Post, Shailene escreveu um e-mail para John Green implorando para conseguir algum papel no filme. "Eu disse: 'sou obcecada por você e pelo seu livro, e eu faria qualquer coisa para fazer parte disso. Por favor, me deixe fazer um teste'", disse a atriz.

Gostaram? Também estão ansiosos para ver?

A resenha do livro você encontra aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...